5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆ 5% de desconto no pix ❆ Parcele em até 3x sem juros ❆

Na ArCenter, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

 

Em caso de trocas ou devoluções, verifique as condições abaixo:

 

1. Devolução por Arrependimento ou Desistência

De acordo com o artigo 49 do CDC, o cliente que realizar uma compra online tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. Para isso, o produto deve atender às seguintes condições:

• Estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios inclusos;

• Conter o adesivo de segurança com o logo da ArCenter intacto. Esse adesivo garante a originalidade do produto e sua remoção inviabiliza a devolução;

• Acompanhado da nota fiscal.

 

O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto, seguindo o meio de pagamento utilizado na compra.

 

2. Troca por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, a troca pode ser solicitada mediante as seguintes condições:

• O defeito deve ser comunicado dentro do prazo de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme o artigo 26 do CDC;

• O produto deve ser enviado com nota fiscal e o adesivo de segurança casca de ovo intacto;

• Após a análise técnica, caso o defeito seja confirmado, a troca será realizada ou, se indisponível, o valor será reembolsado.

 

3. Produto Avariado no Transporte

Caso o produto seja entregue com embalagem danificada, violada ou sinais de avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se o dano for percebido apenas após o recebimento, o contato deve ser feito em até 48 horas.

 

4. Produto em Desacordo com o Pedido

Se o produto recebido for diferente do solicitado, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos para providenciarmos a troca sem custos adicionais.

 

5. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (54) 3027-2909, informando:

• Número do pedido;

• Motivo da troca ou devolução;

• Fotos do produto e do adesivo de segurança intacto, caso aplicável.

 

Após a análise, forneceremos as instruções para o envio do produto.

 

A ArCenter se reserva o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições acima não sejam atendidas.

 

Para mais informações, estamos à disposição!